Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fale Connosco

Mais Valias

Para aceder ao relatório sobre as mais-valias que detém no BiG, é necessária a validação dos seguintes dados:

A submissão da informação será validada com um código de 6 dígitos que irá receber via SMS (para o seu numero de telemóvel previamente certificado), que lhe será pedida na próxima página. Por favor confirme se tem o seu telemóvel ligado e se tem sinal de rede.

Esta simulação de ganhos e perdas poderá ser utilizada como ferramenta de ajuda no processo de análise da performance da sua carteira. Se pretender calcular as suas mais valias fiscais deverá utilizar as declarações de IRS disponíveis em Informações/Fiscalidade/Declarações Fiscais, uma vez que esta simulação não tem em conta vários factores importantes para esse efeito, por exemplo: transferências de títulos e alguns eventos corporativos que possam ter ocorrido sobre os títulos em questão.


Notas:

Nos casos em que existem operações em divisa diferente do EUR consideramos o câmbio da venda tanto na compra como na venda por forma a eliminar o ganho cambial da análise. Foram contemplados a maior parte dos eventos corporativos, como aumentos simples de capital, stock splits, reverse stock splits entre outros tendo sido ajustados os preços de compra em conformidade. Poderá haver eventos, principalmente os menos comuns, que não se encontram reflectidos nesta análise. O ganho ou perda é calculado de acordo com o método de FIFO ("first in first out") em que se assume que os primeiros títulos adquiridos são os primeiros a ser vendidos. A data considerada é a da operação e não a de liquidação.