Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Seguros Unit Linked / PPR

PPR BiG Taxa Plus

Comercialização exclusiva no BiG.

Consultor de Investimento: BiG

O PPR BiG TAXA PLUS é um fundo de poupança reforma que combina a excelência da FUTURO - Sociedade Gestora de Fundos de Pensões na gestão técnica e administrativa com a experiência e independência do BiG, responsável pela gestão financeira do fundo.

A política de investimento do fundo PPR BiG TAXA PLUS está orientada para investidores mais avessos ao risco. A equipa de gestão potencia a preservação de capital através de uma carteira de activos exposta a riscos relacionados com o investimento em activos de taxa juro. A política de investimento é orientada para a estabilidade do retorno de médio e longo prazo, através de uma adequada diversificação de riscos e de uma política de investimento moderada em títulos de rendimento fixo (obrigações/fundos de obrigações).

Não existe garantia do capital investido ou de rendimento mínimo.

Sendo um produto onde as vantagens fiscais associadas se maximizam no médio-longo prazo, os PPR são produtos financeiros adequados para aforradores com tolerância ao risco que pretendam, em simultâneo, usufruir de uma gestão profissional e de eficiência fiscal no seu investimento.

O património do fundo PPR BiG TAXA PLUS é dividido em unidades de participação, calculadas diariamente, podendo o seu valor unitário ser consultado dia a dia.

A composição da carteira do fundo é publicada mensalmente, podendo ser consultada on-line, como parte do serviço prestado pelo BiG.

O fundo PPR BiG TAXA PLUS tem uma política de investimento balanceada com uma gestão orientada para a preservação do capital investido numa perspectiva de investimento a longo prazo, sendo destinado a participantes que apresentem tolerância a risco.

O quadro seguinte apresenta a estratégia seguida pelo Fundo em matéria de afectação de activos, incluindo os limites de exposição aos diferentes tipos de aplicações.

Segmento Limites
Títulos de Rendimento Fixo 75%-100%
Investimentos Alternativos 0%-10%
Liquidez 0%-20%
Exposição em Moedas distintas do Euro 0%-30%
Valores mobiliários não Admitidos à Negociação em Mercados Regulamentados 0%-10%

 

Os limites definidos para as aplicações do Fundo poderão ser excedidos se essa violação for justificada por uma elevada instabilidade dos mercados financeiros. Para informação mais detalhada consulte o Regulamento de Gestão.

PPR BiG TaxaPlus

Valor da UP em 23-08-2019

ADVERTÊNCIAS

Pesquisa de títulos