ÚLTIMAS NO NEGÓCIOS.PT

Light & Flare: Dois universos unidos pela luz
17/07/2024 15:48

Num evento especial para clientes e parceiros, para dar a conhecer não só o novo projeto do espaço, mas também as novidades da marca.

Light & Flare representa dois universos unidos pela luz e pela paixão pela cerâmica. O projeto, da autoria da arquiteta Patrícia Catalão, deixa antever uma viagem sensorial por dois espaços, muito diferentes entre si, unidos pela luz, pelo brilho e por duas estações do ano.

Cottage House é uma deslumbrante casa na montanha, cheia de charme, onde a luz natural do final de tarde de Inverno entra pelas grandes janelas, criando um ambiente acolhedor e convidativo.

Mediterranean Villa representa uma casa em plena costa mediterrânea. Desta vez, é a luz do sol de Verão que reflete o branco das paredes e as cores ténues e leves, como o rosa, o verde e o azul, num jogo de reflexos entre a frescura e os aromas frutados e a alegria do verão.

Quanto às novas coleções da Love Tiles, o grande destaque vai para a coleção Spotlight. Esta coleção é um convite à imaginação e à criação de ambientes onde os materiais naturais predominam. "Spotlight é a primeira novidade do ano da Love Tiles, pronta a transformar um conceito num projeto, um desejo numa realidade, uma visão em dezenas de ideias de interiores deslumbrantes", refere Gilda Rodrigues, Brand Manager da Love Tiles. O evento foi também uma oportunidade para abrir as portas ao novo showroom da Margres. Materia é o novo conceito da marca, que apresenta a sinergia entre o lado funcional e a beleza dos materiais cerâmicos. O projeto, desenvolvido pela dupla do atelier Às Duas por 3, Inês Cesteiro e Sónia Rodrigues, reflete a arte e arquitetura, num espaço pensado para o apoio técnico e para a visualização, em escala e acabamentos, dos produtos da gama Margres. Materia mostra que a cerâmica, também ela com um ciclo de vida muito próprio,

mostra como criar, conceber, desenhar, edificar, pode e deve fazer parte do grande plano. Este foi um regresso muito desejado. Voltar a abrir a porta daquela que também é a nossa casa, desde 2008, simboliza não só o desafio da marca de se reinventar, mas de surpreender os clientes ano após ano.

EUA: Biden só admite desistir da corrida presidencial por problema médico concreto
17/07/2024 18:27

EDP fecha venda de sete parques eólicos em Itália por 400 milhões
17/07/2024 18:12

Correção no BCP após máximo de oito anos leva Lisboa ao vermelho
17/07/2024 16:56

Horta Osório não excluiu oferta vinculativa pela Altice "se acionistas resolverem retomar" a venda
17/07/2024 16:42

Primeiro-ministro cancela viagem a Oxford por motivos de saúde
17/07/2024 16:37

IP vai candidatar-se em setembro a mais fundos europeus para alta velocidade
17/07/2024 16:17

Light & Flare: Dois universos unidos pela luz
17/07/2024 15:48

Produção de biometano pode crescer 178% até 2030 e poupar 1,4 mil milhões aos consumidores
17/07/2024 15:25

Xi pede ao Partido Comunista Chinês "fé inabalável" na sua estratégia económica
17/07/2024 15:04

Tripulantes admitem convocar greve na Easyjet
17/07/2024 14:43

PS avisa: "É praticamente impossível" aprovar OE 2025 sem cedências
17/07/2024 14:39

Grupo Pestana prepara novo investimento em Porto Covo
17/07/2024 13:03

Von der Leyen perde no Tribunal Geral da UE caso sobre transparência nos contratos Covid
17/07/2024 13:03

Angola "muito contente" com participação no BCP. Vender não é opção
17/07/2024 11:44

Alta velocidade Lisboa-Porto assegura fundos europeus
17/07/2024 11:35

Montenegro afasta para já fim da derrama estadual e espera que descida de IRC aumente a receita
17/07/2024 11:13

Eurostat confirma desacelaração da inflação na Zona Euro para 2,5%
17/07/2024 11:05

Portugal coloca mil milhões de euros em dívida de curto prazo. Cupão fica nos 3,552%
17/07/2024 10:41

"O primeiro-ministro não exige lealdade ao Parlamento, presta contas ao Parlamento", responde PS
17/07/2024 10:21

Governo aprova segunda PPP para a alta velocidade
17/07/2024 10:16

Ajuda

Pesquisa de títulos

Fale Connosco