Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fale Connosco

SUPER CONTA

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes sobre a Super Conta.

Super Conta é uma conta na qual se procura aliar a disponibilidade imediata de uma conta à ordem e a rentabilidade elevada de uma conta a prazo. Em qualquer altura o cliente pode credita-la ou debita-la (total ou parcialmente) por transferências de/para a sua conta principal na BiG, ordenadas via Web.

Os juros são calculados dia a dia sobre o saldo aplicado nesse dia e creditados trimestralmente.

A única forma de a movimentar é por transferências ordenadas via internet de/para a sua conta principal na BiG. Neste sentido a Super Conta deve ser encarada como uma conta de investimento e não como uma conta através da qual se fazem os pagamentos correntes.

O Banco reserva-se o direito de rever a taxa de juro em qualquer altura em função das condições de mercado.

Não.

Não.

A Super Conta é uma conta de Depósito junto do Banco de Investimento Global, S.A., via www.big.pt e como tal é garantida por esta instituição.

Os juros são creditados no final dos trimestres de calendário (Março, Junho, Setembro e Dezembro) na conta principal do cliente (não na Super Conta).

É uma taxa bruta, sendo sujeita à retenção na fonte em sede de IRS/IRC da taxa em vigor.

Pode sempre reforçar ou desmobilizar partes ou a totalidade do seu saldo, sendo o movimento efectuado de imediato, não existindo penalização na taxa pela desmobilização.

Não. Para ter acesso à Super Conta basta ser cliente BiG (abrir conta já) e pode ter a Super Conta como único produto utilizado. Não existem encargos bancários ou comissões adicionais.

Não.

A data valor é do próprio dia para todas as transferências efectuadas até às 15h. Depois dessa hora será considerada a data valor do dia útil seguinte.

Simulador de depósitos

Simulador de depósitos