O Banco de Investimento Global (BiG) está empenhado em procurar, de forma progressiva, prestar os seus serviços de uma forma acessível e utilizável por todos, independentemente de necessidades especiais que possam existir, no cumprimento da legislação em vigor e das melhores práticas de mercado.
No âmbito dos esforços para cumprir os requisitos da Diretiva de Acessibilidade [Diretiva (UE) 2019/882 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de abril de 2019], tal como foi transposta para a legislação nacional, o objetivo do Banco passa por, de forma progressiva e consistente, atendendo à dimensão e complexidade das suas atividades, alinhar, quando aplicável, os seus serviços e/ou canais com as normas harmonizadas relevantes referidas na Diretiva de Acessibilidade.
Para tal, o BiG encontra-se em articulação com diferentes entidades nacionais e locais para o cumprimento do normativo.
Questões e contacto neste âmbito:
Caso tenha alguma questão ou sugestão sobre este tema pode contatar-nos através do nosso serviço de Apoio ao Cliente:
+351 213 305 377 (dias úteis das 8h:00 às 21:00 chamada para rede fixa nacional)
Ou através do e-mail: apoio@big.pt
Por favor leia o Acordo de Utilização e política de cookies :: Copyright © BiG :: Versão 3.0 :: Todos os direitos reservados :: bigonline é uma marca registada do BiG. O Banco de Investimento Global S.A. é uma instituição registada no Banco de Portugal sob o nº61, e na CMVM autorizada a prestar serviços de investimento constantes do nº 1 do Artigo 290 do CVM. Para qualquer informação adicional, contacte-nos via internet ou pelos telefones 21 330 53 72/9 (Chamada para a rede fixa nacional. O custo das comunicações depende do tarifário que tiver acordado com o seu operador de telecomunicações).