Abrir Conta com Chave Móvel Digital em apenas 4 passos
- Autenticação com Chave Móvel Digital
- Validação da Identidade
- Verificação das Condições Contratuais
- Conclusão do Processo
Uma instituição financeira sólida e independente criada em 1999, detida por accionistas privados, com produtos bancários tradicionais e uma oferta especializada em poupança e investimento para particulares. Para clientes empresariais e institucionais o Banco desenvolveu um conjunto de serviços financeiros especializados, que são prestados por uma equipa com vasta experiência em mercado de capitais e em operações de fusões e aquisições.
O BiG interage com os seus Clientes através de vários canais integrados: uma plataforma de investimento online, BiG.pt, via mobile através das apps iOS e Android, através do Serviço de Apoio ao Cliente e por Consultor de Investimento baseados em 18 agências com localizações-chave, centrais e regionais. Em Lisboa e no Porto existe ainda um expertise adicional de equipas especializadas em servir as necessidades de clientes institucionais.
A revista Exame, na sua edição Banca e Seguros e numa iniciativa em parceria com a Informa D&B e a Deloitte, distinguiu o BiG com o Prémio de Melhor Banco na categoria Médio ou Pequeno Banco, 10 em 11 vezes que este prémio foi atribuído (de 2007 a 2017). O BiG foi também galardoado com o Prémio de Banco Mais Sólido em todas as edições deste Prémio (2010 a 2017).
Contactar directamente o Serviço de Apoio ao Cliente: +351 213 305 377 / apoio@big.pt
Será contactado o mais brevemente possível.