Este website utiliza cookies para ter uma melhor experiência de navegação e utilização.
Ao navegar está a consentir a utilização dos cookies associados ao site.

Fale Connosco

BiG MOBILE

iPHONE e iPAD

O QUE É A APLICAÇÃO BiG MOBILE PARA iPHONE e iPAD?

A aplicação BiG Mobile para iPhone e iPad é uma plataforma do serviço BiG Mobile exclusivamente desenvolvida para os equipamentos Apple. Constitui mais um canal de acesso ao BiG e procura satisfazer as crescentes necessidades de mobilidade e conveniência dos nossos clientes oferecendo, de uma forma intuitiva e personalizada, um vasto conjunto de operações bancárias.

Através da aplicação BiG Mobile para iPhone e iPad poderá aceder ao seu Banco de forma rápida e segura, a qualquer dia, a qualquer hora e em qualquer local.

COMO FUNCIONA

Para poder utilizar a aplicação BiG Mobile para iPhone e iPad, terá que fazer o download da aplicação na Apple App Store, instalá-la no seu dispositivo e completar o processo de Registo de dispositivo.

Depois de instalado, aceda à sua conta através do BiG Mobile introduzindo o PIN (de 4 dígitos) que definiu no processo de registo.

A aplicação funciona através de ligação 3G ou Wi-Fi. No caso de utilização da aplicação através de uma ligação 3G, as operadoras móveis são livres de cobrar os custos que entenderem e que tiverem contratado com o Cliente. O BiG não cobra qualquer custo pela utilização da aplicação.

Esta aplicação é compatível com o iPhone, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPod Touch, iPhone 4 e iPad. Requer o sistema operativo iPhone OS 3.1.3 ou superior.

Aceda à Apple App Store através de um computador, iPhone ou iPad. Pesquise por BiG Mobile e faça a instalação gratuita da aplicação.

Nota: Para poder fazer o download da aplicação necessita de ter um conta na Apple App Store. Pode criar uma conta sem associar um cartão de crédito, iniciando o processo no dispositivo a partir do link “Free” no download de uma aplicação da App Store.

Primeiro registo:

  • Depois de completar a instalação, entre na aplicação BiG Mobile
  • De seguida, clique em Registar Dispositivo
  • Insira o seu código de utilizador (o mesmo que o utiliza no acesso ao site)
  • No ecrã seguinte, insira os três caracteres pedidos da sua password de Login
  • Após a validação bem sucedida dos dados de acesso, receberá um Token SMS, no número de telemóvel associado à sua conta BiG. Insira os 7 dígitos e clique em validar. Caso pretenda, registe aqui o seu telemovel.
  • Defina o PIN de Segurança a utilizar sempre que entrar na aplicação (4 dígitos)
  • Confirme o PIN de Segurança para garantir que introduziu correctamente.
  • Por fim, leia e aceite os Termos de Utilização do Serviço, através da opção Aceito as Condições

Novo Registo

Um novo registo deverá ser feito sempre que quiser registar no seu equipamento Apple um novo utilizador ou sempre que se esquecer do PIN que definiu para acesso a aplicação. Para isso, terá que remover a conta e efectuar novo registo de dispositivo.

Por razões de segurança, cada dispositivo Apple exige um novo registo. Assim, para utilização da aplicação num segundo equipamento terá que fazer um novo registo. Faça a gestão dos dispositivos autorizados através do site do BiG, acedendo a BiG Minha Conta | Operações | Configurações | Dispositivos Móveis

As operações e funcionalidades actualmente disponíveis na app BiG Mobile são as seguintes:

Informação de mercado

Resumo actualizado
Cotações em tempo real de índices, títulos, câmbios, taxas de juro, obrigações e commodities
Evolução dos títulos favoritos

Consultas
Posição integrada
Carteira de títulos
Movimentos e dados de conta
Histórico de ordens e ordens activas

Operações

Negociação de títulos
Transferências de e para a Super Conta e Conta USD
Consulta e subscrição de depósitos a prazo

Encontre as respostas às perguntas mais frequentes sobre a aplicação BiG Mobile para iPhone e iPad.

Aceda à Apple iTunes Store através de um computador, iPhone ou iPad. Pesquise por BiG Mobile e faça a instalação gratuita da aplicação.

Não. Por razões de segurança, só poderá existir um Utilizador e um PIN de Segurança num equipamento, pelo que se pretende aceder com outro utilizador deverá remover a conta e registar um novo dispositivo.

Sim. Aplicação BiG Mobile para iPhone e iPad disponibiliza uma área pública pré-login. Nesta área poderá ter acesso a informações de mercado, cotações de títulos (em delay), informação sobre abertura de conta e contactos do BiG. No entanto, para ter acesso à sua conta e a todas as funcionalidades da aplicação terá que completar o processo de registo.

Sim. Apesar da ligação à internet ser um requisito para efectuar o registo e actualizar a informação da sua conta ou de mercados, poderá consultar os dados visualizados no último acesso. Deverá, neste caso, ter atenção à hora da última actualização apresentada em cada ecrã.

Sim. Dentro da aplicação e na opção Operações (menu inferior) | Gestão de dispositivo, encontra o botão Alterar PIN. Poderá esoclher um novo PIN de Seguranaça sempre que desejar.

Não. Por razões de segurança não é possível recuperar o PIN de Segurança. Caso perca ou se esqueça do PIN definido, terá que remover a conta e completar um novo processo de registo.

Pesquisa de títulos