Licor Beirão desafia filhos a confessarem-se no Dia do Pai
17/03/2025 12:10
E se este Dia do Pai fosse marcado por uma conversa diferente? O Licor Beirão, o espirituoso Nº 1 em Portugal, lança um desafio único: que os filhos confessem aqueles pequenos deslizes do passado que os pais nunca souberam – até agora. No final, para compensar (e descontrair), nada melhor do que brindar com uma garrafa de Licor Beirão personalizada, feita à medida de cada progenitor.
Com a assinatura "Ouvimos e não julgamos", esta campanha d’O Licor de Portugal pretende aproximar gerações e criar momentos memoráveis entre pais e filhos. Para dar o exemplo, vários influenciadores, como Mariana Bossy e Ricardo Weezy, juntaram-se à trend, partilhando as suas próprias confissões nas redes sociais.
E porque em tom de brincadeira se diz que "os pais têm um preferido", o Licor Beirão aproveita para destacar os seus dois licores: Licor Beirão e Beirão d’Honra.
O Beirão d’Honra tem um significado especial nesta celebração: foi desenvolvido pelo filho e neto do fundador da marca, José Carranca Redondo, em homenagem a um legado centenário. Um licor mais envelhecido e nobre, pensado para momentos que merecem um brinde à altura.
Durante esta campanha, os consumidores poderão encontrar nas superfícies comerciais garrafas de Licor Beirão (70cl) e Beirão d’Honra (70cl) com rótulos temáticos como "Para o Melhor Pai", "O Pai Merece", "Paizão do Coração" e "Super Pai".
Já na loja online, os filhos poderão ir um passo além, personalizando os rótulos com confissões únicas e inesperadas. Uma forma original de transformar um presente num verdadeiro momento de cumplicidade e diversão.
Preferências (e confissões) à parte, o Licor Beirão deixa um convite claro: mais do que um presente, este Dia do Pai é para criar histórias que ficam para sempre. Que seja com muitos brindes e à Patrão.
Sobre Licor Beirão:
Este versátil licor, nascido numa farmácia da Lousã no final do século 19, ganhou nova vida na década de 40, quando José Carranca Redondo, ao casar-se com a amada Maria, comprou a fábrica do Beirão para criar um negócio de família. Hoje, o Licor Beirão é líder incontestável de mercado e marca número 1 de espirituosos em Portugal, uma história de amor e tradição que se tornou uma referência na indústria, na publicidade, na casa dos portugueses.
Bayer duvida do futuro do seu herbicida glifosato perante os processos judiciais
25/04/2025 15:24
Trump diz que falou ao telefone com Xi Jiping sobre tarifas
25/04/2025 15:11
O que defendiam os partidos no início da democracia
25/04/2025 15:00
Apple planeia mudar produção do iPhone da China para a Índia
25/04/2025 14:52
Papa, política e cravos. Assim foi o 25 de Abril no Parlamento
25/04/2025 14:50
Alantra sobe preço-alvo da Galp antes de apresentação de contas
25/04/2025 14:21
A cervejaria onde se come Sem Vergonha
25/04/2025 13:00
Lucro da Mapfre sobe 27,6% para 276 milhões até março
25/04/2025 12:41
Quais os concelhos onde o preço das casas mais subiu em 2024?
25/04/2025 11:00
Paz à vista? China pode vir a isentar alguns produtos americanos de tarifas
25/04/2025 10:12
As previsões do FMI, Trump vs Powell e António Mota
25/04/2025 08:30
25 de Abril verde. Lisboa festeja com Galp e BCP na frente
25/04/2025 08:25
China cria isenções de tarifas para indústria dos chips
25/04/2025 07:56
Apenas um em cada quatro governos cumpriu o mandato
25/04/2025 00:01
BE diz que tectos às rendas funcionam e fazem falta a Portugal. IL vê telhados de vidro
24/04/2025 23:35
Marcelo em jantar da Associação 25 de Abril defende "celebração incontroversa"
24/04/2025 22:55
Montenegro exclui governar com Chega, Ventura diz que PSD não contará ele
24/04/2025 22:07
Wall Street fecha terceira sessão consecutiva no verde com tensões comerciais em foco
24/04/2025 21:16
Dona da Google supera expectativas. Lucros disparam quase 50%
24/04/2025 21:14
UE está "muito longe de um acordo" com EUA, diz ministro francês das Finanças
24/04/2025 20:19