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Serviços de leasing da Nhood Portugal comercializam 58 novas lojas no primeiro semestre de 2022
09/08/2022 17:45

No primeiro semestre de 2022, a Nhood Portugal comercializou 58 novas lojas, totalizando perto de 7 000m² de área bruta locável, nos ativos sob gestão, que incluem o portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros ativos imobiliários.
A taxa de ocupação nos ativos geridos pela Nhood Portugal está nos 98%, em linha com os níveis pré-pandemia.

A empresa prossegue a sua estratégia de integração de conceitos de comércio de rua no seu portefólio de Centros Comerciais, com a abertura do restaurante "Green Affair" no rooftop do renovado Auchan de Cascais, espaço gerido pela Nhood Portugal.

A Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto, garantiu, através dos seus serviços de Leasing, a ocupação de perto de 7 000m² de área bruta locável (ABL) de espaços de retalho que gere, no primeiro semestre de 2022, entre novas aberturas e renovações de diversos contratos. No total, foram 58 novas lojas comercializadas no portefólio de Centros Comerciais Alegro e outros ativos imobiliários, perfazendo uma taxa de ocupação na ordem dos 98%, em linha com os valores de ocupação pré-pandemia.

Cláudia Ramos, Leasing Director da Nhood Portugal, refere "estes valores reforçam o nosso trabalho de superação, no seguimento da pandemia, cujo resultados começámos a ver já em 2021. Ao mantermos essa trajetória, só podemos ficar orgulhosos das nossas equipas, das parcerias com as marcas e da preferência demonstrada pelos nossos clientes".

Marcas como Green Affair, Poke House, Be On Time ou Vilanova são apenas alguns exemplos de novos lojistas que integraram os ativos geridos pela Nhood entre janeiro e junho de 2022, para além das marcas que renovaram a sua imagem para conceitos mais recentes, como foi exemplo a Go Natural que estreou o seu novo conceito de loja no Alegro Alfragide.

"Por outro lado, acreditamos que os conceitos de comércio de rua devem continuar a ser integrados nos Centros Comerciais que gerimos, uma vez que estes locais representam para as comunidades envolventes um espaço de vida, em que as compras se aliam ao lazer e às dinâmicas sociais", acrescenta esta responsável. "Ambicionamos continuar a inovar no mix comercial e a potenciar a entrada de marcas que tragam valor acrescentado para os clientes. Nesse valor acrescentado está incluído um alinhamento com os princípios do posicionamento da Nhood Portugal, nomeadamente a qualidade do serviço e produto, a aposta na sustentabilidade e a experiência positiva que proporcionamos aos nossos clientes", remata Cláudia Ramos.

A Nhood Portugal tem como propósito criar, revitalizar e transformar ativos imobiliários de uso misto, bairros e cidades, contribuindo para uma nova visão urbana e para a evolução dos novos modos de vida, sob o conceito da cidade dos 15 minutos. Na sua estratégia a médio prazo para Portugal, a Nhood tem previstos projetos em mais de 15 localizações de norte a sul, divididas em diferentes áreas, como retalho comercial, escritórios, residencial, entre outros.

Sobre
A Nhood é uma plataforma de soluções imobiliárias para projetos mistos, detida pela Associação Familiar Mulliez (AFM), que atua na regeneração imobiliária urbana com triplo impacto positivo: social, ambiental, económico (Pessoas, Planeta, Proveitos). Desenvolve soluções inteligentes de A a Z para criar, revitalizar e transformar espaços, bairros e cidades em novos lugares com vida, através de serviços que incluem: Property Management 2.0, Criação de Conceitos, Asset Management, Desenvolvimento e Transformação Urbana, Spaces Leasing ou Tenant Representation.

A Nhood partilha uma visão de cidade mais resiliente e ecológica, na qual os espaços assumem diferentes funções e usos de proximidade (comércio local, habitação, escritórios, urbanismo de transição e terceiros locais). A Nhood reúne o know-how de 1029 especialistas em 10 países europeus para regenerar e transformar de forma sustentável um portfólio inicial de quase 300 espaços comerciais, 30.000 unidades habitacionais e 40 projetos de desenvolvimento. Em Portugal, a Nhood gere mais de 700M€ de valor de ativos.

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